Top 3 - Parceiros

quarta-feira, 5 de junho de 2013

FANARTS EVERYWHERE E DECISAUM SOBRE MINHA PERSONAGEM >:0

Yo minna o3o/
Depois de longos dias de testes e trabalhos, aqui estou eu voltando pra infernizar vcs \o3o/
Cara, nesses dias eu recebi um monte de FanArts o_o"
Mas enfim, vamos começar com a primeira de todas elas, que foi da Diulia-chan :3


D-I-V-A-N-D-O s2


Esta aqui é do Victhor:

Esta é do Withmarshmellow:

                               


E por fim, a da Yuuki-chan :D

                                             

E tiveram algumas outras, mas não to conseguindo achar aqui x_x
Mas enfim, me desculpe a quem eu não coloquei a FanArt aqui ;A;
E muito obrigado à quem me mandou as FanArts, eu amei todas x3


CALMA, O POST NÃO ACABOU, TIRA ESSAS PATAS DO X DA ABA DO SEU NAVEGADOR >:UU
Etto.. como é que eu posso explicar isso ? .w.
E-Eu to pensando em mudar o visual da minha personagem pra não só um demônio normal, e sim um demônio kitsune ;w;
M-Mas é só uma ideia, eu ainda não sei se vou realmente fazê-lo (╯°//□//°)╯
Acho que é só isso .w.
Bai~ ;w;


6 comentários:

  1. LOOOL,ser um demônio Kitsune vc iria ficar mais diva do q já é s2
    'u'
    To de boas aq esperando prox cap da Fic ta?
    #Sdds Tatsuo
    'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, vlw, mas diva eu não sou ╯>w<╯

      Excluir
  2. esperando a fic
    ela é tao
    boa

    ok ok
    acho que ia ficar daora

    ResponderExcluir
  3. Oh, então você vai ser da minha família \o\
    #Partiu matá todu mundu cá Thaty rç ~mentcheranchamaosexorcistakrai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEUHUHAEUHAEUHAEUHAEUHUHAEAEUHAEUHE VAMBORA )o)

      Excluir

Yeeey! Então, você vai comentar? ☻3☻
Arigatou, mas por favor, sem comentários ofensivos.
Porque a NipuNipu tá aqui para te dar um cascudo, okay?

~A direção, pq é chique dizer isto~