Top 3 - Parceiros

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados Gemt Limda 8D

AI NOSS Sério,dia dos namorados,um dia tão lindo,romantico,especial e sem feriado apapotaqpareo
 Minha divosa homenagem á esta data não especial s2 ( são corassaus flutuantes,pf...nunca pensem igual ao Feleqs plz -q)
Bundas flutuantes vermelhas desejando feliz dia dos namorados,pq este dia é uma bunda s2  Feleqs manja na interpretação de imagem
Mas como a Tate já tem namorado ela faz uma homenagem com mais esforço e ela não tem preguiça que nem eu né,tipo iss,ae ela fez iss aqui diwosamente diwoso
Então,por esta imagem,eu fiz iss aqui ó:
Claro,uma Tábua...Isto faz muito sentido -qq Então é só iss mesmo champz \o Fui-me
                                           Danisi,ngm vai ver ça poarr mesmo -qq

9 comentários:

Yeeey! Então, você vai comentar? ☻3☻
Arigatou, mas por favor, sem comentários ofensivos.
Porque a NipuNipu tá aqui para te dar um cascudo, okay?

~A direção, pq é chique dizer isto~