Top 3 - Parceiros

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Já estava mais que na hora...Fanarts

Yoo Fofos >u</ Pois é,demorou (?) mas enfim,vou postar as fanartinhas que me lembro de ter recebido (sim,que eu me lembro...se a sua não tá aqui desculpa ae -q)
 Então,esta aqui é da Linda da Yuu-chan ;u;
Não,não vou dar poarr de doce nenhum para vocês,podem ir embora.
Este é outro da Yuu-chan ;u;
 Divosidade foi demais u.ú Enfim,valew Yuu-Chan s2 Poxa vida,você é muito diwa mel dels
Este aí emcima é do Victu :U É por causa da Morte do Gurei-Sama,mas como isto tá muito antiquado,digamos que é pela morte da nossa querida Ultear ;n;
Bem,obrigada pelas Fanart's asjl >.<
Aproveito para deixar um Gifinho drogado com eu e a Tate...para quem não entendeu,ela tá sem a cicatriz,fomos ao Acre com o meu pexe nyan e ela conseguiu uma nova cicatriz,mas aí tudo explodiu 'u'
Tchao


13 comentários:

  1. huehuehuwhuehuwhuehuehueheue.
    Eu ri no gifizinho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorgas infinitas Hu3
      Muito daor,kibam q gostou -q

      Excluir
    2. Vocês riem por muita coisa retardada u.u hu3

      Excluir
  2. HEUHEUEUEHUE DKLFNDKLNNF KDLSNF #MORRI -q
    Realmente as FanArts ficaram lindas. Eu morri de rir aqui do gifzin -qq
    Nipu a maga dos gif, das dorgas e dos desenhu rç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUEHUEHEU Valew Kitsune,concordo na maga das dorgas e um pouco do gif,mas desenho nunca hu3

      Excluir
  3. kra, divei mt nessas fanarts, e principalmente no gif, mds

    ResponderExcluir
  4. esse gif virou a minha razão de viver O___O

    ResponderExcluir
  5. Em matérias de dorgas, não ganham do Ki-Sword do Lelou-Kun

    ResponderExcluir
  6. YO!
    Sou o Jonni-Kun do blog Otaku-Trolls e gostaria de convidá-los para mais um de nossos desafios!
    Se tiver interesse, acessar o link abaixo para maiores informações.
    http://otaku-trolls.blogspot.com.br/2013/06/desafio-para-todo-mundo.html

    ResponderExcluir
  7. Só comentando agr por pura preguiça: cara, esse gif ta mt divo haushauhsauha

    ResponderExcluir

Yeeey! Então, você vai comentar? ☻3☻
Arigatou, mas por favor, sem comentários ofensivos.
Porque a NipuNipu tá aqui para te dar um cascudo, okay?

~A direção, pq é chique dizer isto~