Top 3 - Parceiros

domingo, 7 de julho de 2013

Faltas de Ideias ;v; + UPDATE -> Fanarts que eu esqueci de postar

 Yoo fofos :V poisé,aqui tá paradão,é culpa da minha preguiça também,então,desculpa.
Não que eu esteja parada também,eu estou desenhado muito,o problema é que eu  estou desenhando no caderno,e a minha câmera é um lixo,digamos assim.
   Mas vou tentar postar aqui depois 8D apenas aguardem,e fiquem com esse video muito diva.
Update da Larenha
Vish,eu esqueci que tinha fanarts pra postar aqui D: dsculpa ae 
Essas fanarts foram feitas pela divosa,maravilhosa,lobástica,fofinha,Tay rç ela posta no DatFak
Eu fui a única que ela desenhou pq sou diva u.u 
.
.
.
.
.
.
..
..
tá...aqui as outras:
a da Tatenha :'D
Este é doo victu,q tb é daqui,mas anda muito,mas muito sumido e_e
E todo mundo esquece do Oscarrapato,o único que não foi desenhado la la la ~
Agora sim,Tchao rç

E tipo,eu preciso muito de fazer um cabeçalho pro Blog 'u'

9 comentários:

Yeeey! Então, você vai comentar? ☻3☻
Arigatou, mas por favor, sem comentários ofensivos.
Porque a NipuNipu tá aqui para te dar um cascudo, okay?

~A direção, pq é chique dizer isto~