Top 3 - Parceiros

terça-feira, 23 de julho de 2013

Yay Eu não estou morta :U

  Helou seos limds,Eu não estou morta OwO para a infelicidade de muitos...de todos...éh a vida :I
Poisé,eu não estou postando muito pq sou muito ocupada sabe? mentira,eu só não queria postar
 Blue Moon NAO vai voltar,pq não é meu estilo,sabe,pq eu tenho um estilo...digamos...muito fofinho e_e então não consigo fazer coisas desse tipo,bla bla bla...enfim,mas talvez eu venha com uma surpresa para vocês depois.E eu juro que vai ser melhor...Ah,e diante as tretas lá no Facebook,me tira de fora dessa que a coisa tá feia,mas enfim,chega de mimimi,blablabla,para a postagem não ficar muito vazia,vou postar uns desenhinhos recentes -qq.
Do dia do amigo~ faz dois anos que eu e a Tatenha nos conhecemos ~ - w -
O Castiel de cabelos castanhos COF Um casalzin qualquer ae,eu gosti. -n
 E um videozin qualquer ae pra voceis (o(
 Enfim,tchau -q
 ~NipuNipu,Não vou botar porcaria de Marcador nenhum -n



4 comentários:

  1. HAUEHEUAHEUAHEUAE Est video é daora xD
    Ficou lindjo o desenho q fez pra Thaty ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HeuHAushaEUheue Que bom que Gostou ;3; sua limda

      Excluir
  2. mas gemt que cara louco -q
    Amei o desenho, obrigada <3
    Eu não vou postar o meu aqui por preguiça, vlwflw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas :'D
      Que bom q gostou (o(

      Excluir

Yeeey! Então, você vai comentar? ☻3☻
Arigatou, mas por favor, sem comentários ofensivos.
Porque a NipuNipu tá aqui para te dar um cascudo, okay?

~A direção, pq é chique dizer isto~